Política de Entregas e Retiradas

Entregas

O faturamento, embarque e expedição dos pedidos é realizado imediatamente após a confirmação do pagamento, dentro dos nossos horários e dias de funcionamento.

O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e é de responsabilidade compartilhada conosco, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora.

Para calculo de frete, basta adicionar os seus produtos no carrinho, digitar o seu CEP para verificar o prazo de entrega, e os valores de acordo com sua região.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.

Retiradas

Rua Luiz Beltrão, 907 – Vila Valqueire – Rio de Janeiro – RJ, 21321-230

Contamos com as opções de retirada em nossa loja. Retirada pode ser feita após 02 horas, mediante a aprovação do pagamento e o recebimento do e-mail com a confirmação da retirada, levando consideração o horário de funciomento do estabelecimnto que é de segunda a sexta de 8h as 18h e sábado de 8h as 13h.

Caso o cliente receba o produto adquirido está avariado no ponto de retirada, terá a opção de recusar no ato da retirada e posteriormente será feita a substituição do produto, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.

Gerais

Os prazos de entrega informados são válidos após o faturamento e variam de região para região e de acordo com a forma de pagamento.

Pagamentos em cartão de crédito será após o pagamento aprovado pela operadora do cartão de crédito.

Pagamentos boleto bancário, o banco leva até 3 dias úteis para nos informar o pagamento.

Após a confirmação do pagamento o pedido leva até 3dias úteis para serem faturados.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou da transportadora escolhida assim que ela for postada.

Se optar por retirar o seu pedido em nossa loja física, você deve aguardar a nossa confirmação de disponibilidade para retirada.

A pessoa responsável pela retirada do pedido deverá apresentar um documento com foto. Caso o cliente opte por enviar por terceiro para a retirada, esta definição deverá ser indicada no momento da compra, e o responsável também deverá apresentar um documento com foto.